

A MAIOR CAMPANHA
SOBRE ENXAQUECA DO BRASIL
Cliente: Novartis.
Públicos: pacientes, empresas, médicos e sociedade em geral.
Campanha Troféu de Ouro Novartis: a melhor campanha desenvolvida pela companhia.
Desde 2018, a maior campanha sobre Enxaqueca já feita no Brasil desenvolvida, planejada e executada 100% pela Playfirst para a Novartis, tem trazido awareness para os impactos que a doença causa no emocional dos pacientes, na vida familiar e profissional. Ações, geração de conteúdo e ativação digital completa e de resultados acima da média de mercado, tornando-se um case global dentro da Novartis.
A estratégia de comunicação foi baseada em 4 domínios da Felicidade Interna Bruta com o propósito de desenvolver uma campanha comportamental e transformadora. A campanha trouxe alto conteúdo em Blog, Facebook e Instagram, além de ativações públicas, ações em congressos médicos e uma estratégia focada em digital.
A MAIOR CAMPANHA
SOBRE ENXAQUECA DO BRASIL
Cliente: Novartis.
Públicos: pacientes, empresas, médicos e sociedade em geral.
Campanha Troféu de Ouro Novartis: a melhor campanha desenvolvida pela companhia.
Desde 2018, a maior campanha sobre Enxaqueca já feita no Brasil desenvolvida, planejada e executada 100% pela Playfirst para a Novartis, tem trazido awareness para os impactos que a doença causa no emocional dos pacientes, na vida familiar e profissional. Ações, geração de conteúdo e ativação digital completa e de resultados acima da média de mercado, tornando-se um case global dentro da Novartis.
A estratégia de comunicação foi baseada em 4 domínios da Felicidade Interna Bruta com o propósito de desenvolver uma campanha comportamental e transformadora. A campanha trouxe alto conteúdo em Blog, Facebook e Instagram, além de ativações públicas, ações em congressos médicos e uma estratégia focada em digital.